O amor está na Araujo Abreu

Você consegue imaginar quantas histórias já passaram pela Araujo Abreu? Existem casos de grandes amizades, encontros e reencontros e até mesmo lindos relacionamentos. Muitos casais já se formaram dentro da empresa, todos, é claro, seguindo as normas e o bom senso para que não haja nenhum tipo de conflito de interesse nem tampouco favorecimento de algum funcionário em decorrência do relacionamento.

 

O ambiente de trabalho aproxima as pessoas e em muitos casos, surgem oportunidades de namoros e até casamentos. Ou, como no caso do Francisco e da Cristina, a Araujo Abreu esteve presente em todo o relacionamento dos dois e os uniu mais ainda quando, anos depois, os dois passaram a trabalhar na mesma empresa, em diferentes áreas de atuação.

 

“Somos de Uberaba, cidade do interior de MG e começamos nosso namoro em maio de 1993, a Araujo Abreu entrou em nossas vidas no ano seguinte, quando surgiu uma oportunidade de trabalho em Brasília. Fiquei na empresa até 1995, e nesse período namorávamos à distância, nos falávamos por telefone, e sempre que podia viajava nos finais de semana até Uberaba para ver a Cristina.

 

Em dezembro de 1996, surgiu uma oportunidade de trabalho no Rio de Janeiro, no contrato do Ministério da Fazenda no cargo de Engenheiro. Com essa nova mudança de cidade decidimos nos casar em maio de 1997.

 

Em 2002, a Cristina entrou na Araujo Abreu e ficou na empresa até 2007 quando mais uma vez a empresa mudou nosso caminho e fui convidado para assumir a Gerência de Minas Gerais, e em janeiro de 2007 já estava morando em Belo Horizonte. Estabelecidos em Belo Horizonte, ela foi terminar a faculdade de administração de empresas que havia começado no Rio.

 

Em 2012 ganhamos o contrato com a Oi e precisávamos implantar o SSA no Contrato. Como ela já conhecia o sistema, deu um suporte para o supervisor e depois de alguns meses ela foi convidada a voltar para a empresa e em julho deste mesmo ano ela retornou e está no contrato desde então.

 

Nossa história começou em 1993 e desde 1994 a Araujo Abreu permeia nossas vidas e sem dúvida alguma é muito importante em nossa história, pois ela mudou e traçou nossos caminhos e estamos ligados a ela até os dias de hoje. Sempre seremos eternamente agradecidos pelas oportunidades que nos foram oferecidas ao longo destes 25 anos.”

 

São relatos como esse que nos fazem sentir orgulho. Além da vivência profissional, a Araujo Abreu vem fazendo parte das histórias de vida de tanta gente. Qual a sua história de amor envolvendo a nossa empresa?